Carolina Iwamoto Scaliante
Membro de Edileusa, do clubinho da marmita e da Casa de Chá
Parte da Trupe das Caróis
Arcano maior: II - A Alta Sacerdotisa.
Uma imeana feliz e que gosta do IME, dizem que esses eventos juntos são raros, igual ao cometa Harley, como a Carol (que não é um cometa, mas é rara). Sempre com o seu batom vermelho, você pode ver essa moça no Inova em diferentes partes do dia. Carolina gostaria que as palestras/aulas de química dessem horas de atividade complementar. Aproveita a oportunidade de todo e qualquer trabalho/seminário/projeto do Básico pra estudar Quântica, Fourier ou Navier Strokes.
Ícone adorado pela gata tricolor vigarista da Mare. O pequeno felino, atestou em entrevista que caso resolvesse começar a próxima guerra nuclear, os salvos claramente seriam Carol. Uma das melhores pessoas do CM e a mais reguladora de possiveis choros da Mare por quem não presta.
Simplesmente a rainha que fez consertou o EP3 maligno de Computação I em uma madrugada.
Uma das mentes mais geniais da 33, você pode encontrá-la absorvendo conhecimento enquanto faz desenhos incriveis durante as aulas.
Dona das camisetas mais fofinhas de gatos e ciência que existem!!
É bailariiiiiiiiiiiiiinaaaaaaaaa!
Mantenedora da União dos Edileusers e responsável pelos coloridos mascotinhos Amongus de pelúcia que visitam novos lares e corações todos os dias, tal qual nosso mascote oficial: Jabuti do CA
Junto com suas besties Amandinha, Thaís e Lena, compôs o grupo de garotas da 33 que resistiu as intempéries do básico (grupo que infelizmente não foi um pouco maior).
Se você falar Taylor Swift 3 vezes e estalar os dedos ao ritmo de alguma música de Folklore, a Carolzinha vai spawnar na sua frente.
Pra surpresa de ninguém e pra alegria de todos, vai fazer o Avançado em Quântica.
Citações
- "Ovelha Fantasma e Homem Galinha!!!"
Após ler uma questão de biomol.
- "Eu vejo muito o IR sendo artístico e o RMN sendo de exatas"
Dps de concordar que eles fazem um ótimo casal
- "Nesses casos, ganhar um bolo é como ganhar um órgão"
Em um sonho em 2018
- "eu poderia escrever um Moyses, só q bom"
Declarando sua paixão pela coleção de livros de física
- "estou mandando sua cólica pro Elon Musk"
Demonstrando compaixão com uma amiga em sofrimento